Poster, Jesus, Eu Confio Em Vós - 2000 Pçs + 1000 Santinhos

R$1.390,00

Entregas para o CEP: Alterar CEP
Conheça nossas opções de frete

POSTER, JESUS, EU CONFIO EM VÓS

tamanho 16x34cm

impressão 4x1

couche 230g

PACOTE COM 2000 FOLDERS (acompanha 1000 Santinhos Terço da Misericórdia, 7x10cm)

Frente o Jesus Misericoridoso, verso a oração.

Pedidos através do site.

ENTREGA ATÉ 30 DIAS

 

Verso do Poster:

Jesus Misericordioso -  Diário da Irmã Faustina- (D-47)22 de fevereiro de 1931- Vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguida para a bênção, e a outra tocava-Lhe a túnica, sobre o peito. Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e o outro pálido. ..Jesus me disse: " Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta Imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá, prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória". ....(D49) "Quero que esta Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia." (D50) "Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia, para com as almas pecadoras. Que o pecador não tenha medo de se aproximar de Mim. Queimam-me as chamas da misericórdia; quero derramá-la sobre as almas."

(D 299) "Os dois raios representam o Sangue e a Água: o raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue que dá vida às almas. Ambos os raios jorraram das entranhas da Minha misericórdia, quando na Cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança. Estes raios defendem as almas da ira do Meu Pai. Feliz aquele que viver à sua sombra, porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus.  (D 570) "Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; por isso que toda alma tenha acesso a ela".                                                               .
As casas e as cidades, onde esta imagem é venerada serão protegidas.(D416)

Terço da Misericórdia - (D 476)

Pai Nosso..., Ave Maria..., Credo....
Nas contas de Pai Nosso, rezar: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas de Ave Maria, rezar: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No final rezar 3 vezes: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Jaculatória:  “Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!"

"Essa oração serve para aplacar a Minha ira."(D687) "Recite, sem cessar, esse Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte." "Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar esse Terço uma só vez, alcançará a Minha infinita misericórdia. "(D 754) "As almas que rezarem esse terço serão envolvidas pela Minha misericórdia, durante a sua vida e , de modo particular, na hora da morte."(D811) Defendo toda alma que recitar esse terço na hora da morte, como se fosse a Minha própria glória, ou quando outros o recitarem junto a um agonizante, eles conseguem a mesma indulgência. Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma e abrem-se as entranhas da Minha misericórdia, movidas pela dolorosa Paixão do Meu Filho."(D1541) "... Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz." "Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador Misericordioso."                                            

Festa da Divina Misericórdia - (D206)"Na Minha festa, na Festa da Misericórdia, percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte da Minha misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei." (D300) "A Humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia." (D420) ... "Toda alma que crer e confiar na Minha misericórdia irá alcançá-la." (D570) "...A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia , estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim (pela confissão), ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará. Tudo o que existe saiu das entranhas da Minha misericórdia. Toda alma contemplará em relação a Mim, por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia."(D742) "...Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação, a segunda é a palavra e a terceira é a oração. Nestes três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim. É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia. Sim o primeiro domingo depois da Páscoa é a Festa da Misericórdia, mas deve haver também a ação, e estou exigindo o culto à Minha misericórdia pela solene celebração desta Festa e pela veneração da Imagem que foi pintada. Por meio desta Imagem  concederei muitas graças às almas. Ela deve lembrar as exigências da Minha misericórdia, porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras." (D1109) " Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia.”

Decretum: Misericors et miserator Dominus (Ps 111,4), qui propter nimiam caritatem, qua dilexit nos(Eph 2).
Em 30 de abril de 2000. Sua Santidade, o Santo Padre João Paulo II, em resposta aos desejos da Fé cristã, declarou “(...) este segundo Domingo da Páscoa, que de agora em diante em toda a Igreja receberá o nome de “Domingo da Divina Misericórdia” (cf. Homilia de 30 de Abril de 2000 e o Decreto da Congregação do Culto Divino).

Hora da Misericórdia - (D1320) "Às três horas da tarde, implora a Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora da grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão"(D1572) "Procura, nessa hora, rezar a Via sacra, entra, ao menos por um momento na capela e adora o Meu Coração, que está cheio de misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento.