Oração Terço Da Misericórdia - Jesus Misericordioso - 100

JESUS MISERICORDIOSO

Impressão 4x1

Papel couchê 115g,

Tamanho 10x7

Quantidade: 100 Santinhos

 

Prazo de entrega: 15 dias úteis após confirmação do pedido.

 

BREVE HISTÓRIA:

Jesus Misericordioso -  Diário da Irmã Faustina- (D-47)22 de fevereiro de 1931- Vi Nosso Senhor vestido de branco. Uma das mãos erguida para a bênção, e a outra tocava-Lhe a túnica, sobre o peito. Da túnica entreaberta sobre o peito saíam dois grandes raios, um vermelho e o outro pálido. ..Jesus me disse: " Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta Imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta Imagem não perecerá, prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória". ....(D49) "Quero que esta Imagem, que pintarás com o pincel, seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia." (D50) "Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia, para com as almas pecadoras. Que o pecador não tenha medo de se aproximar de Mim. Queimam-me as chamas da misericórdia; quero derramá-la sobre as almas."

(D 299) "Os dois raios representam o Sangue e a Água: o raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue que dá vida às almas. Ambos os raios jorraram das entranhas da Minha misericórdia, quando na Cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança. Estes raios defendem as almas da ira do Meu Pai. Feliz aquele que viver à sua sombra, porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus.  (D 570) "Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; por isso que toda alma tenha acesso a ela".                                                               .
As casas e as cidades, onde esta imagem é venerada serão protegidas.(D416)

Terço da Misericórdia - (D 476)

Pai Nosso..., Ave Maria..., Credo....
Nas contas de Pai Nosso, rezar: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas de Ave Maria, rezar: Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No final rezar 3 vezes: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Jaculatória:  “Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!"

"Essa oração serve para aplacar a Minha ira."(D687) "Recite, sem cessar, esse Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte." "Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar esse Terço uma só vez, alcançará a Minha infinita misericórdia. "(D 754) "As almas que rezarem esse terço serão envolvidas pela Minha misericórdia, durante a sua vida e , de modo particular, na hora da morte."(D811) Defendo toda alma que recitar esse terço na hora da morte, como se fosse a Minha própria glória, ou quando outros o recitarem junto a um agonizante, eles conseguem a mesma indulgência. Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma e abrem-se as entranhas da Minha misericórdia, movidas pela dolorosa Paixão do Meu Filho."(D1541) "... Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz." "Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador Misericordioso."                                            

Festa da Divina Misericórdia - (D206)"Na Minha festa, na Festa da Misericórdia, percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte da Minha misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei." (D300) "A Humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia." (D420) ... "Toda alma que crer e confiar na Minha misericórdia irá alcançá-la." (D570) "...A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia , estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim (pela confissão), ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará. Tudo o que existe saiu das entranhas da Minha misericórdia. Toda alma contemplará em relação a Mim, por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia."(D742) "...Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação, a segunda é a palavra e a terceira é a oração. Nestes três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim. É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia. Sim o primeiro domingo depois da Páscoa é a Festa da Misericórdia, mas deve haver também a ação, e estou exigindo o culto à Minha misericórdia pela solene celebração desta Festa e pela veneração da Imagem que foi pintada. Por meio desta Imagem  concederei muitas graças às almas. Ela deve lembrar as exigências da Minha misericórdia, porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras." (D1109) " Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia.”

Decretum: Misericors et miserator Dominus (Ps 111,4), qui propter nimiam caritatem, qua dilexit nos(Eph 2).
Em 30 de abril de 2000. Sua Santidade, o Santo Padre João Paulo II, em resposta aos desejos da Fé cristã, declarou “(...) este segundo Domingo da Páscoa, que de agora em diante em toda a Igreja receberá o nome de “Domingo da Divina Misericórdia” (cf. Homilia de 30 de Abril de 2000 e o Decreto da Congregação do Culto Divino).

Hora da Misericórdia - (D1320) "Às três horas da tarde, implora a Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora da grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão"(D1572) "Procura, nessa hora, rezar a Via sacra, entra, ao menos por um momento na capela e adora o Meu Coração, que está cheio de misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento.